Notícias

Fabiani Saúde Animal investe na aquisição de equipamentos de alta tecnologia

Fabiani Saúde Animal investe na aquisição de equipamentos de alta tecnologia

Objetivo é elevar a capacidade produtiva do Laboratório de Santo Amaro

Dando continuidade a sua política de investimento em pesquisa, desenvolvimento e tecnologia, a Fabiani Saúde Animal, empresa que nasceu com 60 anos de atuação ao lado do produtor, concluiu a aquisição de novos equipamentos para o Laboratório de Santo Amaro.

“Por estar em constante evolução e atender a todos os requisitos de qualidade e também as mais rígidas normas de segurança, a Fabiani Saúde Animal não poupa esforços para ter um laboratório com estrutura de ponta, utilizando equipamentos modernos que garantem a produção de produtos com alta tecnologia”, assinala Zenita da Costa Goulart, gerente de fábrica.

Foram adquiridos diversos equipamentos, entre eles uma máquina moderna de alta tecnologia para envase de produtos hormonais, uma para envase de pomadas e duas para embalar produtos. Com os novos equipamentos, a empresa elevou a capacidade produtiva para 12 milhões de unidades/ano.

No Laboratório de Santo Amaro, são produzidos produtos lideres de mercado como Proverme, Vitagold, Ferrodex e Tormicina, entre outros.

 Sobre a Fabiani Saúde Animal:

O legado de sucesso e empreendedorismo da família Fabiani no agronegócio nacional irá contribuir para que a Fabiani Saúde Animal mantenha o ritmo de inovação tecnológica e investimento constante em pesquisa e desenvolvimento para soluções que contribuam para o crescimento do agronegócio nacional.

Informações para a imprensa:

Interview Comunicação

Rodrigo Capella

capella@interviewcomunicacao.com.br

Tel: (11) 99689-2717